POLÍTICA DE GOVERNANÇA EM PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS
RESTOQUE 

Esta Política de Governança em Privacidade e Proteção de Dados Pessoais ("Política") compreende os princípios e os padrões de conduta que guiarão a atuação da RESTOQUE COMÉRCIO E CONFECÇÕES DE ROUPAS S.A. (“Restoque”) com relação a todos os dados pessoais que estejam sob seu controle, independentemente do meio pelo qual tais dados pessoais foram coletados, recebidos, obtidos ou gerados pela Restoque. Para tanto, essa Política impõe e demonstra que o gerenciamento de dados pessoais feito pela Restoque observa os princípios que regem a legislação de proteção de dados pessoais, além de estabelecer uma estrutura de responsabilidade focada na implementação e manutenção das práticas de governança em privacidade. 

ESCOPO
São dados pessoais sujeitos a esta política, na forma de legislação aplicável, toda e qualquer informação relacionada a uma pessoa natural identificada ou que possa ser identificada mediante esforços razoáveis da Restoque, ou ainda que possa ser individualizada por meio do tratamento dado a essas informações pela Restoque, mesmo sem que seja identificada. Isso inclui informações sobre clientes, colaboradores, fornecedores e prestadores de serviços, além de outras pessoas que se relacionem com a Restoque.

APLICAÇÃO
A Política aplica-se a todos os colaboradores, diretores e administradores, conselheiros, parceiros, fornecedores e prestadores de serviços envolvidos nas operações de tratamento de dados pessoais controlados Restoque.  

OBJETIVOS
A Restoque respeita a privacidade e a autodeterminação informativa das pessoas cujos dados pessoais estejam sob seu controle, pautando-se sempre pela boa fé e pelo uso ético desses dados. A Restoque nunca participará de nenhum tipo de comércio ilícito de dados pessoais e sempre agirá de modo a preservar os direitos e liberdades dos cidadãos afetados pelo tratamento de dados pessoais feito pela Restoque. Como forma de atingir esses objetivos, esta Política também delimita as atribuições do Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais (o “Encarregado”) e estabelece a criação de um Comitê de Privacidade para implementar e manter as boas práticas de governança em privacidade e proteção de dados pessoais da companhia. 

PRINCÍPIOS
As práticas relacionadas à coleta, utilização, compartilhamento, manutenção, exclusão e, enfim, tratamento de dados pessoais, pela Restoque, observarão os seguintes princípios, que devem ser seguidos por todos os seus colaboradores, diretores e administradores, conselheiros, parceiros, fornecedores e prestadores de serviços em suas atividades:

Finalidade: o tratamento de dados pessoais sempre será realizado para propósitos legítimos, específicos, explícitos e informados ao titular, bem como compatíveis com os interesses e atividades empresariais da Restoque, de acordo com os objetivos de seus negócios, sem possibilidade de tratamento posterior de forma incompatível com essas finalidades.
Adequação: o tratamento de dados pessoais sempre será compatível com finalidades informadas ao titular, de acordo com o contexto do tratamento.
Necessidade: o tratamento de dados pessoais, inclusive sua coleta e guarda pela Restoque, será limitado ao mínimo necessário para a realização de suas finalidades, com abrangência dos dados pertinentes, proporcionais e não excessivos em relação às finalidades do tratamento de dados.
Livre acesso: a Restoque garantirá aos titulares a consulta facilitada e gratuita sobre a forma e a duração do tratamento de seus respectivos dados pessoais, bem como acesso à integralidade de seus dados pessoais tratados pela Restoque, salvo nos casos em que seja legítimo recusar-lhes tal acesso devido às finalidades e circunstâncias da utilização desses dados pessoais.
Qualidade dos dados: a Restoque garantirá aos titulares que seus dados pessoais estarão exatos, claros e atualizados, bem como que apenas dados pessoais relevantes serão tratados pela Restoque, de acordo com a necessidade e para o cumprimento das finalidades específicas de seu tratamento.
Transparência: na medida do possível, a Restoque fornecerá informações claras, precisas e facilmente acessíveis sobre a realização de tratamento de dados pessoais aos respectivos titulares, assim como os respectivos agentes de tratamento.
Segurança e confidencialidade: a Restoque adotará medidas técnicas e administrativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão, sempre aplicando os padrões de segurança adequados aos riscos específicos de cada atividade e observando o estado da técnica e melhores práticas de mercado aplicáveis.
Prevenção e mitigação de danos: serão adotados os melhores esforços, pela Restoque, para prevenir a ocorrência de danos em virtude do tratamento de dados pessoais e para mitigá-los ou repará-los caso venham a ocorrer.
Não discriminação e tratamento ético dos dados pessoais: nunca será feito nenhum tratamento para fins discriminatórios, antiéticos, ilícitos ou abusivos.
Responsabilização e prestação de contas: a Restoque adotará medidas para confirmar e demonstrar a eficácia de seu programa de governança em privacidade e proteção de dados, inclusive no cumprimento da legislação aplicável.

DIRETRIZES PARA O TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS
Todo e qualquer dado pessoal coletado, recebido, obtido ou gerado pela Restoque, deve estar atrelado a uma ou mais finalidades, que deverão ser validadas, registradas e, da melhor forma possível, comunicadas aos respectivos titulares. Nenhum dado pessoal será coletado, recebido, obtido ou gerado pela Restoque se não for necessário para uma ou mais finalidades certas e determinadas. Todo dado pessoal terá seu ciclo de vida controlado e registrado desde o momento em que a Restoque passar a ter controle do dado pessoal até o momento de seu descarte definitivo.
A Restoque realiza o tratamento de diversos tipos de dados pessoais, com as seguintes finalidades em geral:
Dados de seus diretores, administradores, conselheiros e gestores, para a tomada e registro de decisões de gestão administrativa e jurídica da companhia, bem como alteração de seus documentos societários.
Dados de seus acionistas, para relações institucionais, convocações de assembleias, registro de votos, distribuição de dividendos e realização de direitos e obrigações de natureza societária.
Dados de todos os seus colaboradores e prestadores de serviços, para fins relacionados ao cumprimento de seus contratos de trabalho ou de prestação de serviços, ao respectivo pagamento, comunicação interna e à direção das tarefas realizada, bem como aqueles dados necessários para reporte do cumprimento do contrato às entidades e autoridades de fiscalização competentes, na forma da lei, e para o exercício dos direitos correspondentes.  
Dados de colaboradores e dependentes também são necessários para realizar a gestão de benefícios contratuais e previdenciários concedidos a essas pessoas.
Dados de fornecedores de bens e serviços, para fins relacionados ao cumprimento dos contratos firmados com a Restoque e exercício dos direitos correspondentes.
Dados de clientes, com a finalidade de contratar, entregar e gerenciar o fornecimento de produtos da Restoque, o que implica coleta, acesso, processamento e guarda, inclusive, de dados não apenas cadastrais, mas também financeiros, de localização de clientes que sejam necessários ao fornecimento de produtos, pela sua própria natureza.
Dados cadastrais e financeiros de clientes também serão compartilhados com as autoridades competentes com relação ao fornecimento de produtos pela Restoque, seguindo a legislação aplicável.
Dados de usuários de websites da Restoque, para propósitos específicos na forma de seus respectivos avisos e políticas de privacidade.
As atividades de tratamento de dados pessoais realizadas pela Restoque estarão sempre embasadas em uma autorização legal e registradas em documentos ou sistemas específicos para controle dos riscos de seu tratamento, adoção de medidas de mitigação desses riscos e limitação da circulação interna e externa dos dados pessoais.
Somente as pessoas que tenham estrita necessidade de acesso a determinadas categorias de dados pessoais terão acesso a eles, levando-se em conta o papel que desempenharem na Restoque com relação à tarefa que necessitar de determinados dados pessoais e reduzindo-se a informação acessada ao mínimo necessário por meio de medidas técnicas e organizacionais adequadas.
Documentos físicos e digitais contendo dados pessoais serão armazenados enquanto suas finalidades específicas subsistirem. Dados pessoais, em quaisquer suportes, serão eliminados de forma segura e irrecuperável imediatamente após o esgotamento de todas as suas finalidades lícitas e legítimas, quando for atingido o prazo de salvaguarda para cumprimento de obrigações legais ou exercício de direitos, ou no caso de alguma solicitação do respectivo titular que obrigue a Restoque à exclusão desses dados pessoais. 
Todo e qualquer tratamento de dados pessoais em que a Restoque identificar dano provável aos direitos e liberdades fundamentais dos titulares, bem como o tratamento de dados pessoais sensíveis, no termos da Lei, serão objeto de avaliação de impacto à proteção de dados pessoais em que serão levantados os riscos esperados e medidas adequadas para sua mitigação, prevenção ou eliminação.
A Restoque, por meio de seu Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais e seu Comitê de Privacidade, trabalhará no desenvolvimento e implantação de políticas e normas de boas práticas para garantir o tratamento adequado dos dados pessoais nos termos acima, as quais serão levadas à deliberação da Diretoria ou Conselho de Administração da companhia no âmbito das respectivas atribuições, competindo ao Conselho de Administração a adoção, implantação e monitoramento de políticas gerais e decisões que possam afetar a companhia no longo prazo ou seu valor acionário e competindo à Diretoria a adoção, implantação e monitoramento de normas corporativas de processos e políticas específicas de áreas de negócios, bem como as decisões de dia-a-dia aceca de privacidade e proteção de dados pessoais.

COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS 
Dados pessoais somente serão compartilhados, transferidos ou divulgados a quaisquer pessoas, empresas e entidades públicas e privadas pela Restoque conforme sejam estritamente necessários para o cumprimento de finalidades legítimas, específicas, expressas e registradas pela Restoque e mediante o uso de contratos ou outros instrumentos e mecanismos que prevejam a observância dos preceitos desta Política e das leis e regulamentos de proteção de dados pessoais aplicáveis pela outra parte, bem como permitam a fiscalização e auditoria desse cumprimento pela Restoque. 
A Restoque adotará procedimentos para certificar-se de que apenas compartilhará dados pessoais com empresas e entidades privadas que adotem medidas técnicas e administrativas suficientes para garantir a adequada segurança e proteção dos dados pessoais de acordo com os riscos a que estejam expostos, a salvaguarda dos direitos e liberdades fundamentais dos respectivos titulares e a responsabilização do terceiro perante a Restoque pelas ações e omissões que praticar. 
O compartilhamento, transferência e divulgação de dados pessoais para autoridades públicas e entidades governamentais será limitado ao mínimo necessário para o cumprimento de obrigações legais e regulatórias, para o cumprimento de ordens judiciais e requisições das autoridades competentes, e para a defesa ou exercício de direitos da Restoque ou de terceiros. Nessas condições, a legalidade e legitimidade da ordem ou obrigação, a competência do requisitante, a extensão do dever e as respectivas consequências sempre serão avaliadas antes de se conceder acesso das autoridades ou órgãos públicos aos dados pessoais em questão.

SEGURANÇA DE INFORMAÇÃO
A Restoque sempre adotará medidas técnicas e organizacionais de segurança de informação compatíveis com o estado da técnica e com o nível de risco avaliado para garantir a confidencialidade, a integridade, a disponibilidade e a resiliência de seus sistemas informáticos, bancos de dados, arquivos físicos e outros repositórios de informações, de modo a evitar acessos não autorizados e situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão de dados pessoais. Os riscos e as medidas e protocolos adotados serão registrados em políticas e outros documentos normativos de aplicação obrigatória às pessoas sob responsabilidade da Restoque, devendo ser revisados e atualizados com frequência razoável e na ocorrência de eventos relevantes.
A Restoque também manterá um plano de resposta a incidentes de segurança que garanta a rápida avaliação, interrupção, remediação e, quando necessário, mitigação e reparação dos danos eventualmente causados pelos incidentes. Serão mantidos registros de incidentes de segurança, identificando as categorias e titulares de dados pessoais eventualmente afetados, para possibilitar a comunicação imediata desses incidentes às autoridades competentes e aos respectivos titulares na forma da lei, comprometendo-se a Restoque a auxiliá-los de boa-fé na mitigação ou reparação dos danos efetivamente sofridos.

DIREITOS DOS TITULARES DE DADOS PESSOAIS
A Restoque compromete-se a adotar medidas efetivas para a garantia de todos os direitos dos titulares de dados pessoais controlados, conforme especificados pela LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018) e demais leis e regulamentos brasileiros aplicáveis à privacidade e proteção de dados pessoais. Em especial, são direitos legais dos titulares de dados pessoais:
confirmação da existência de tratamento de seus dados pessoais pela Restoque e acesso aos dados;
correção de dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados sob controle da Restoque;
anonimização, bloqueio ou eliminação de dados pessoais desnecessários, excessivos ou tratados pela Restoque em desconformidade com o disposto nesta Lei, bem como oposição ao tratamento de dados pessoais pela Restoque nas mesmas circunstâncias;
portabilidade dos dados a outra pessoa jurídica semelhante à Restoque, mediante requisição expressa e observados os segredos de negócio da Restoque, conforme este direito venha a ser regulamentado pelo poder público;
informação das entidades públicas e privadas com as quais a Restoque venha a realizar uso compartilhado de dados pessoais;
informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento para o tratamento de dados pessoais pela Restoque e sobre as consequências da negativa de consentimento, bem como os direitos à retirada desse consentimento a qualquer tempo e à eliminação dos dados pessoais tratados com base nele, podendo esses dados ser mantidos pela Restoque para o uso exclusivo em outras finalidades lícitas que não dependam do consentimento ou mediante anonimização;
possibilidade de revisão de decisões que afetem seus interesses e forem tomadas pela Restoque unicamente com base em tratamento de dados pessoais de forma automatizadas.
A Restoque adotará normas, controles e processos atualizados que garantam a apresentação das devidas informações aos respectivos titulares de dados pessoais, preferencialmente no momento ou no contexto da coleta desses dados ou na primeira oportunidade após o seu recebimento ou obtenção, limitado às hipóteses em que não seja viável ou haja justo motivo para não proceder à entrega de determinadas informações aos titulares. A Restoque também adotará normas, controles e processos atualizados que garantam a resposta aos direitos dos titulares sem demora, dentro dos prazos previstos em lei ou nos regulamentos aplicáveis para essa resposta, de forma gratuita e mediante confirmação prévia e adequada da identidade do titular requisitante.
Serão mantidos canais de contato direto com o Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais para que os titulares possam exercer seus direitos, fazer reclamações e solicitações, bem como enviar sugestões com relação às práticas da Restoque. Também serão criados canais facilitados para as diversas categorias de titulares de dados pessoais com maior circulação de dados nas atividades da Restoque, na medida do possível.

ENCARREGADO PELO TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS E COMITÊ DE PRIVACIDADE
A Restoque indicará e manterá como seu Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais um colaborador ou consultor externo com conhecimento teórico e prático sobre proteção de dados pessoais e segurança de informação, cujas atribuições serão:
Atuar com independência, imparcialidade, decoro e boa-fé;
Assessorar o Conselho de Administração, a Diretoria e outras instâncias de decisão da companhia com relação a comunicações, requisições e intimações da ANPD - Autoridade Nacional de Proteção de Dados, CVM - Comissão de Valores Mobiliários e outras autoridades com relação a privacidade e proteção de dados pessoais, a solicitações e reclamações de titulares e incidentes de segurança, bem como em outras decisões que possam ter impacto à privacidade ou à proteção de dados pessoais de quaisquer pessoas;
Receber e dar encaminhamento interno a comunicações, requisições e intimações da ANPD, Bacen e outras autoridades com relação a privacidade e proteção de dados pessoais, bem como apresentar resposta à autoridade após aprovação pelo Conselho de Administração;
Receber e dar encaminhamento interno a solicitações e reclamações de titulares de dados pessoais, bem como apresentar resposta da companhia aos titulares após aprovação da Diretoria.
Esclarecer dúvidas de titulares de dados pessoais quanto às práticas da companhia com relação a seus dados pessoais.
Orientar os colaboradores, contratados e terceirizados da Restoque com relação às políticas e práticas em vigor da companhia relativas à privacidade e proteção de dados pessoais.
Participar de times de resposta a incidentes de segurança e comunicá-los à ANPD e aos titulares afetados em nome da Restoque quando necessário, após aprovação pelo Conselho de Administração. 
Participar como consultor na revisão e no estabelecimento de processos da companhia que possam trazer risco relevante à privacidade ou à proteção de dados pessoais de quaisquer pessoas (e.g. vazamentos, desvio de finalidade e tratamento ilícito de dados pessoais).
Participar na elaboração e revisão das cláusulas, minutas e documentos relacionados com o compartilhamento e transferência de dados pessoais e das políticas e avisos de privacidade da companhia para colaboradores, consumidores, intranet, usuários de sites etc.
Controlar periodicidade e coordenar as revisões dos registros de operação de tratamento de dados pessoais e das normas internas relativas à privacidade, proteção de dados pessoais e segurança de informação.
Acompanhar a evolução das leis, regulamentos e boas práticas de privacidade, proteção de dados pessoais e segurança de informação.
Coordenar projetos de implantação e auditar processos e práticas relativas à privacidade, proteção de dados pessoais e segurança de informação, levando suas conclusões ao Conselho de Administração, à Diretoria e demais instâncias de decisão da companhia.
Participar na seleção e auditar prestadores de serviços com potencial de risco relevante à privacidade e proteção de dados pessoais
Recomendar e dirigir a realização de avaliações de interesse legítimo, avaliações de impacto à privacidade e outras avaliações de riscos relacionados à proteção de dados pessoais, discutir seus resultados com os líderes dos projetos afetados e, se necessário, levar suas conclusões às instâncias de decisão competentes.
Recomendar e dirigir a realização de relatórios de impacto à proteção de dados pessoais e encaminhá-los à ANPD após aprovação pelo Comitê de Governança Interna.
Participar do estabelecimento e revisão de processos e diretrizes de minimização de dados pessoais, eliminação de dados pessoais, “privacy by design” (i.e. garantir a proteção de dados pessoais desde a concepção de um projeto/atividade) e “privacy by default” (i.e. garantir o maior nível de privacidade possível quando houver alternativas ou escolhas).
Ser informado de todas as novas atividades e processos da companhia que tenham potencial de risco relevante à privacidade e proteção de dados pessoais.
Constituir e participar em grupos de trabalho relacionados a melhorias na gestão de privacidade e mitigação de riscos à privacidade e proteção de dados pessoais.
Todos os temas relativos à privacidade e proteção de dados pessoais serão levados pelo Encarregado à discussão e aprovação da instância de decisão apropriada, incluindo a necessidade de avaliação, implantação ou revisão de novas normas, processos e políticas, respostas a comunicações e notificações, endereçamento de incidentes e respostas a solicitações de exercícios de direitos. Temas urgentes relativos à privacidade e proteção de dados pessoais que caibam à deliberação da Diretoria poderão ser levados à deliberação e aprovação de qualquer Diretor da Restoque quando, no julgamento do Encarregado, tal deliberação não puder esperar pela discussão em reunião da Diretoria, devendo ser ratificadas.
O Conselho de Administração da Restoque compromete-se a garantir a independência do Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais na realização de suas funções e o acesso direto ao Conselho de Administração, à Diretoria e às demais instâncias executivas da Restoque para que possam ser tomadas as decisões necessárias com relação a questões que impactem a privacidade e a proteção de dados pessoais sob controle da Restoque. Também serão garantidos ao Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais o acesso a todas as informações sobre novas atividades e processos da Restoque que tenham potencial de risco relevante à privacidade e proteção de dados pessoais e demais informações relevantes às suas atribuições, independentemente de sua classificação de confidencialidade, desde que observadas as políticas e normas corporativas aplicáveis para garantir seu sigilo e segurança.
Para auxiliar os trabalhos do Encarregado e alimentá-lo com informações sobre os diversos processos e atividades da companhia, a Restoque manterá um Comitê de Privacidade permanente, composto por qualquer quantidade de colaboradores das diversas áreas da companhia sugeridas pelo Encarregado.
Os deveres dos integrantes do Comitê de Privacidade são:
•    Atuar como embaixadores da cultura de privacidade e proteção de dados pessoais controlados pela Restoque e como aliados na governança em privacidade e proteção de dados pessoais;
Analisar as questões relativas à privacidade e proteção de dados trazidas pelo Encarregado e levantar informações das diversas áreas da companhia que sejam necessárias para a realização de seus trabalhos;
Reunir-se para discussão e deliberação mediante convocação do Encarregado, inclusive de forma imediata e fora da jornada de trabalho habitual em caso de emergência envolvendo incidentes de segurança;    
•    Discutir e participar da elaboração de normas, políticas, relatórios e documentos sob coordenação do Encarregado;
•    Auxiliar o Encarregado em todas as suas atribuições.
O Comitê de Privacidade manterá estrito sigilo sobre assuntos que digam respeito às discussões havidas no âmbito de suas atribuições.

RESPONSABILIDADES
Cada colaborador, diretor, prestador de serviço e contratado da Restoque é responsável pelos próprios atos com relação às atividades de tratamento de dados pessoais, pelo cumprimento desta Política e demais normas aplicáveis, bem como por possibilitar a boa realização dos trabalhos do Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais e do Comitê de Privacidade. Os diretores, administradores, conselheiros e gestores respondem, ainda, pela garantia das boas práticas de tratamento de dados pessoais pelos colaboradores e terceiros sob sua responsabilidade, de acordo com suas atribuições.
O Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais somente responderá pela sua atuação com dolo, má-fé ou negligência em suas atribuições, sendo resguardado contra responsabilidade pessoal pelos atos e decisões executivas da Restoque. Todos os colaboradores, prestadores de serviço e contratados da Restoque têm o dever de auxiliar o Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais em suas funções e a zelar pela governança e boas práticas de privacidade e proteção de dados pessoais da Restoque.

COMUNICAÇÃO
A Restoque manterá controles e processos que garantam a pronta resposta aos direitos dos titulares e requisições das autoridades competentes com relação a proteção de dados pessoais, disponibilizando os seguintes canais de contato direto com o Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais para que os titulares possam exercer seus direitos, fazer reclamações e solicitações, bem como enviar sugestões:

RESTOQUE COMÉRCIO E CONFECÇÕES DE ROUPAS S.A.  
A/C Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais
Rodrigo Prates do Nascimento
E-mail: privacidade.dados@restoque.com.br

Selecione e visualize o regulamento que deseja:

Ganhe 10% de desconto no valor total do carrinho em sua primeira compra online. Válido por 30 dias após receber a newsletter, apenas para a primeira compra. A promoção é enviada por e-mail logo após o cadastro do cliente na newsletter, para ativar o desconto é necessário adicionar o cupom enviado no carrinho e/ou checkout. Promoção apenas disponível para compras online. Promoção não acumulativa. O desconto não é aplicado sobre itens remarcados.
Ganhe 15% de desconto no valor total da compra. Promoção válida apenas para clientes pré-selecionados e comunicados por e-mail e/ou SMS oficiais da marca. Para compras online, o desconto será concedido no carrinho e/ou checkout através da utilização do cupom enviado previamente por e-mail. O cupom é de uso pessoal e intransferível. Benefício válido nas compras do mês de aniversário. Para utilização do desconto, é necessário realizar o login no site e caso não possua o cadastro, o mesmo deverá ser feito com o mesmo e-mail em que a newsletter foi recebida. Para compras nas lojas físicas, é necessário apenas a apresentação de CPF no caixa antes de efetuar o pagamento. O desconto será inserido automaticamente no sistema se o CPF estiver cadastrado na ação.
Compras faturadas com valor mínimo de R$ 600 (igual ou maior) para as regiões Sul, Sudeste ou capitais das regiões Nordeste ou Centro-Oeste são elegíveis automaticamente para frete grátis. Benefício aplicado a partir do valor final da compra, incluído os casos nos quais há o uso de cupons de desconto ou outros benefícios. Ação válida por tempo indeterminado, podendo ser cancelada a qualquer momento sem prévio aviso, e exclusiva para compras online – sem limite de uso por cliente.
Ganhe 10% OFF nas compras com cartão Visa. O desconto não é cumulativo ou progressivo com outras ofertas ou cupons. Frete não incluso na oferta. É obrigatório o pagamento da compra com um Cartão Visa para obter o desconto. Para obter o desconto é necessário incluir o cupom “VAIDEVISA” no carrinho, antes de finalizar a compra. O desconto é intransferível e não pode ser trocado por crédito ou valor em dinheiro. A oferta pode ser alterada ou cancelada sem aviso prévio. A oferta é válida até 31/12/2022. Os termos e condições da oferta informados acima são de responsabilidade exclusiva da Rosa Chá. A Visa não se responsabiliza pela entrega, qualidade e disponibilidade de brindes, produtos e reservas.
Ganhe 15% OFF nas compras com cartão Mastercard. O desconto não é cumulativo ou progressivo com outras ofertas ou cupons. Frete não incluso na oferta. É obrigatório o pagamento da compra com um Cartão Mastercard para obter o desconto. Para obter o desconto é necessário incluir o cupom “RCMASTERCARD” no carrinho, antes de finalizar a compra. O desconto é intransferível e não pode ser trocado por crédito ou valor em dinheiro. A oferta pode ser alterada ou cancelada sem aviso prévio. A oferta é válida de 09/08/2022 a 14/08/2022. Os termos e condições da oferta informados acima são de responsabilidade exclusiva da Rosa Chá. A Mastercard não se responsabiliza pela entrega, qualidade e disponibilidade de brindes, produtos e reservas.
Horário de atendimento: das 10h às 19h de segunda à sexta-feira; das 10h às 14h de sábado.

Ganhe pontos comprando através do hotsite Livelo dentro do site da marca. Válido somente para pessoa física que possui cadastro prévio no Programa Livelo, ou que venham a realizar o cadastro em até 10 (dez) dias da data de aprovação do pagamento do produto. Confira o regulamento completo clicando aqui.

Ganhe bônus de R$200 nas compras acima de R$600 com cartão BTG+. O desconto não é cumulativo ou progressivo com outras ofertas ou cupons. Frete não incluso na oferta. É obrigatório o pagamento da compra com um Cartão BTG+ para obter o desconto. Para obter o desconto é necessário incluir o cupom “BTGRC” no carrinho, antes de finalizar a compra. O desconto é intransferível e não pode ser trocado por crédito ou valor em dinheiro. A oferta pode ser alterada ou cancelada sem aviso prévio. A oferta é válida até 31/12/2022. Os termos e condições da oferta informados acima são de responsabilidade exclusiva da Rosa Chá. O BTG Pactual não se responsabiliza pela entrega, qualidade e disponibilidade de brindes, produtos e reservas.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DOS WEBSITES

DA RESTOQUE COMÉRCIO E CONFECÇÕES DE ROUPAS S.A.

A RESTOQUE COMÉRCIO E CONFECÇÕES DE ROUPAS S.A. reconhece a importância de proteger a privacidade de todos os usuários que acessam os websites, dos clientes e outros envolvidos em seus serviços. Trazemos aqui as informações acerca de como coletamos e utilizamos seus dados pessoais quando você acessa nosso website. Nós nunca venderemos seus dados, nem deixaremos que terceiros tenham acesso aos seus dados sem a devida autorização, conforme esclarecemos nesta política.

Quem somos?

A controladora de seus dados pessoais é a empresa responsável pela gestão dos websites, RESTOQUE COMÉRCIO E CONFECÇÕES DE ROUPAS S.A., sociedade anônima de capital aberto, inscrita no CNPJ/ME sob nº 49.669.856/0001-43 e com sede na Rua Othão, nº 405, Vila Leopoldina, CEP 05313-020, em São Paulo – SP.

Quais dados coletamos?

Coletamos suas informações de identificação pessoal e dados de contato, sempre você preenche os campos apropriados em nossos websites para utilizar suas funções, criar conta de usuário, bem como, conforme você realize uma compra conosco: Nome, Data de Nascimento, Gênero, CPF, endereço com CEP, dados de cartão, e-mail, telefone e confirmação de opt-in para recebimento de newsletters.

Também coletamos seu histórico de navegação pelos websites, como por exemplo itens visualizados e colocados nos carrinhos, além de e-mail e credenciais de login para acesso a nossa área do cliente.

Coletamos, ainda, sua geolocalização, caso você autorize sua coleta em seu navegador ou dispositivo. Não salvaremos essa informação, uma vez que está condicionada ao browser utilizado.

Além dessas informações que nós acessamos, nosso website também coleta dados técnicos de acesso ao site, como informações acerca de seu comportamento de navegação por meio de cookies (veja abaixo).

Como coletamos seus dados?

As informações de identificação pessoal e de contato dos usuários são coletadas apenas quando você utiliza alguma das funcionalidades dos websites e insere essas informações em campos específicos, como para criação de conta de usuário e inscrição em nosso mailing.

Sua geolocalização somente será coletada de seu navegador ou dispositivo mediante habilitação da função e autorização específica.

As demais informações são coletadas automaticamente pelo simples acesso e navegação em nosso website, inclusive por meio de cookies (veja abaixo).

Sempre que você utilizar o website e os serviços disponibilizados a você via web, usaremos seus dados para identificação e validação de acesso, possibilitando que você utilize os serviços de forma segura, de modo a aumentarmos a proteção contra fraudes e danos aos usuários e a terceiros. Guardamos registros de todos os acessos ao website e ao app pelo prazo de 6 meses da coleta, conforme exigido pelo Marco Civil da Internet (Lei nº 12.965/2014).

Para quais finalidades usamos seus dados?

Coletamos informações de identificação pessoal e de contato dos clientes/usuários para as finalidades de criar uma conta de usuário, possibilitar e realização das compras, incluindo pagamentos e geração de cashback, enviar os produtos comprados, gerar e enviar a nota fiscal das vendas, indicar as lojas mais próximas a você. Esses dados serão mantidos conosco pelo tempo necessário para atendermos a cada uma dessas finalidades e para o cumprimento das obrigações legais de guarda associadas a elas.

Também podemos coletar e utilizar suas informações de identificação pessoal e de contato para a finalidade de enviar-lhe e-mail marketing e, em conjunto com dados de navegação dos clientes, para fazer envio de comunicação dirigida sobre promoções, conteúdos e descontos por e-mail de forma automatizada, mas apenas caso tenha consentido livremente com o envio dessas mensagens. Você poderá cancelar esse envio a qualquer momento entrando em contato conosco ou por meio de um link dedicado nas próprias mensagens.

Dados coletados automaticamente pelo acesso, navegação e interação conosco e nosso website serão utilizados com o motivo de entendermos as preferências de consumo e registrarmos o acesso aos cadastros de usuários mantidos em nosso website, de modo a aumentarmos a proteção contra fraudes e danos aos usuários e a terceiros.

Além disso, também utilizamos suas preferências de consumo em conjunto com suas informações de identificação pessoal e de contato para possibilitar o contato personalizado de nossas lojas e vendedores com você, por e-mail, telefone ou WhatsApp, a fim de apresentar promoções, eventos e condições de venda especiais nas lojas físicas e no website que possam ser de seu interesse. O acesso das lojas e vendedores aos seus dados é limitado e controlado pela RESTOQUE, de modo que você somente será contatado pelas lojas e vendedores que autorizarmos e com relação às marcas em que mostrou interesse. Fazemos esse uso de seus dados conforme interesses legítimos da Restoque em manter o engajamento de seus clientes, mas, se você quiser que seus dados deixem de ser usados dessa maneira, por favor, entre em contato pelos canais abaixo.

Quais são os cookies utilizados?

Quando você acessa nossos websites, seu computador recebe alguns “cookies”, ou seja, arquivos de texto por meio dos quais algumas informações são coletadas e armazenadas automaticamente por nós e empresas com as quais trabalhamos.

Nossos websites utilizam cookies para as seguintes finalidades:

  • Analíticos: utilizamos cookies e metatags de terceiros para analisar seu comportamento enquanto usuário de nosso website e o desempenho deste, de modo que possamos identificar links pouco utilizados, dificuldades de navegação, funções pouco amigáveis, entre outros problemas para a experiência de nossos clientes no nosso website – esses cookies expiram após 1 (um) ano e temos acesso apenas a dados sem identificação (i.e., anonimizados), que são suficientes para nossas análises.
  • Publicitários: utilizamos cookies de terceiros para analisar seu comportamento enquanto usuário de nosso website, de modo a indicar anúncios relativos ao perfil de navegação e realizar marketing dirigido – esses cookies expiram após 1 (um) ano.
  • Funcionalidades: utilizamos cookies próprios para coletar dados de seu dispositivo e sistema de modo a mantê-lo conectado e para que o website seja apresentado da maneira mais adequada e otimizada à sua visualização – esses cookies expiram após 1 (um) ano.

Seu navegador pode ser configurado para recusar o recebimento de cookies e possui funções para removê-los a qualquer momento. Verifique as opções e ferramentas disponíveis no respectivo menu.

Como guardamos os seus dados?

Seus dados estarão seguros nos nossos servidores. Tomamos as precauções necessárias para evitar a perda e o vazamento de seus dados e controlamos o acesso às informações que temos sobre você pelo uso de medidas técnicas e de gestão adequadas para a sensibilidade das informações que controlamos.

Quem mais tem acesso a seus dados?

A RESTOQUE pode compartilhar seu website com terceiros, na medida necessária para atingir os fins específicos de nosso website relacionado acima, quais sejam:

  • empresas de tecnologia responsáveis pelos cookies utilizados para análise de uso do website.
  • plataformas de gerenciamento de funcionalidades do website.
  • ferramentas de CRM, quando do cadastro em nosso website, para análise, envios de comunicação, mídia de retargeting, gestão da wishlist, trocas e devoluções de mercadorias compradas.
  • instituições financeiras e de pagamento, para operacionalizar o recebimento do preço das compras.
  • operadores logísticos, para entrega das compras e eventual logística reversa.
  • empresas e entidades públicas envolvidas no faturamento e emissão de notas fiscais eletrônicas.
  • plataformas de hospedagem, gestão e administração do website.
  • empresas responsáveis pela gestão da funcionalidade do serviço de cashback

As empresas terceiras que fornecem funcionalidades por meio de nosso website com o uso de aplicações e sistemas próprios, como as instituições de pagamento envolvidas, poderão coletar e utilizar dados pessoais conforme suas próprias políticas de privacidade. Recomendamos que verifiquem as políticas de privacidade providenciados no momento da utilização dessas funcionalidades.

Algumas destas empresas terceiras também podem estar localizadas no exterior e, nesse caso, a RESTOQUE adota salvaguardas adicionais para a garantia de um nível adequado de proteção de dados, de acordo com a legislação brasileira.

Quais são os meus direitos com relação à coleta e uso dos meus dados?

Nós garantimos os seguintes direitos aos usuários com relação à coleta e uso de dados por meio de nosso website, em adição a outros direitos previstos na legislação aplicável:

  • a confirmação de existência de tratamento de seus dados pessoais pela RESTOQUE.
  • o acesso aos dados detidos pela empresa.
  • a correção de eventuais dados incompletos, inexatos ou desatualizados.
  • o bloqueio, a eliminação ou a anonimização de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação, bem como a oposição ao tratamento de dados nessas mesmas situações.
  • portabilidade dos seus dados pessoais a outra empresa, na medida em que seja exigida por regulamentos oficiais sobre o assunto.
  • a eliminação, quando requerida, dos dados pessoais coletados mediante seu consentimento, na forma da legislação aplicável.
  • informação das entidades públicas e privadas com as quais houve uso compartilhado de seus dados.
  • informação sobre a possibilidade de não fornecer seu consentimento e sobre as consequências da negativa, nos casos em que seus dados forem coletados e tratados mediante consentimento.
  • a revogação do seu consentimento para coleta e tratamento de dados nestes mesmos casos.

Seus direitos poderão ser exercidos mediante contato a nossos canais de atendimento listados abaixo ou diretamente por meio do painel de privacidade disponível aqui.

Como nossas práticas de privacidade poderão ser alteradas?

Nossas políticas e práticas quanto à privacidade e proteção de dados são objeto de constante revisão e atualização para adequar-se aos mais elevados padrões nacionais e internacionais, podendo ser alteradas a qualquer tempo. Nossas políticas e avisos de privacidade serão atualizados em nosso website para refletir tais alterações e suas versões mais recentes serão publicadas nesta página.

Para maiores informações sobre o programa de governança em privacidade da RESTOQUE, acesse nossa política de governança em privacidade e proteção de dados aqui.

Como entrar em contato conosco?

Para quaisquer dúvidas acerca de nossa política de privacidade, quanto aos dados que possuímos sobre você ou qualquer outra solicitação ou reclamação quanto à sua privacidade ou seus direitos relacionados a este website, por favor, entre em contato com nosso Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais, pelos seguintes canais:

RESTOQUE COMÉRCIO E CONFECÇÕES DE ROUPAS S.A.

A/C Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais
Rodrigo Prates do Nascimento
Rua Othão, 405, Vila Leopoldina, São Paulo/SP
CEP: 05313-020

E-mail: privacidade.dados@restoque.com.br